Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL
A vítima, que teve um corte no pé direito, foi rapidamente atendida por guarda-vidas que estavam no local
Um homem de 28 anos foi ferido na tarde deste sábado (3), após ser atacado por um peixe agressivo nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Pão de Açúcar, no sertão de Alagoas. O incidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades da orla fluvial.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque foi provocado por uma pirambeba, peixe carnívoro pertencente à mesma família das piranhas, conhecida por sua agressividade.
A vítima, que teve um corte no pé direito, foi rapidamente atendida por guarda-vidas que estavam no local. Após os primeiros socorros, ele foi liberado sem necessidade de encaminhamento a unidade hospitalar.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
