Advogado arapiraquense morre afogado no mar no município de Jequiá da Praia
Miguel Raimberg teria tentado salvar o filho, mas acabou morrendo
O advogado arapiraquense Miguel Raimberg Falcão Barbosa, de 44 anos, morreu afogado em uma praia no município de Jequiá da Praia, nesse sábado (3), no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, ele teria se afogado ao tentar salvar o filho. No entanto, o menino foi encontrado cerca de 1 km da faixa de areia e retirado do mar com vida por uma equipe aérea do Corpo de Bombeiros.
Miguel Raimberg é filho de Esmeralda Falcão, conhecida popularmente como "tia Bebé", diretora de uma escola tradicional situada no bairro Primavera, em Arapiraca.
Em decorrência do luto, a instituição só irá retornar com as atividades escolares no próximo dia (8).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao todo, oito pessoas se afogaram no local. Quando a equipe chegou, seis delas já haviam sido retiradas da água. No entanto, duas vítimas permaneciam no mar. Uma foi resgatada com vida e outra foi retirada da água inconsciente, já sem sinais vitais, não conseguiu resistir e teve a morte confirmada ainda no local.
Informações sobre o velório e sepultamento do advogado ainda não foram divulgadas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeitura de Rio Largo realiza mais uma edição do Prefeitura Presente no Conjunto Jarbas Oiticica neste sábado (25)
Eudócia Caldas muda nome nas redes sociais mirando eleitorado de JHC
Renan Filho visita líder da Assembleia de Deus em Alagoas de olho no voto evangélico
Noiva surpreende pai internado e realiza sonho dele antes de devolver vestido no ES
Cabo Bebeto convoca conservadores para adesivaço do movimento 'Acorda Alagoas' em Marechal Deodoro
Marina Candia visita mães no Hospital da Cidade e entrega kits maternidade
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
