Falta de energia elétrica prejudica moradores e comerciantes do Centro de Arapiraca
De acordo com a denúncia, um poste que fica localizado em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Arapiraca, encontrava-se apenas com uma fase, o que também acabou afetando o fornecimento de energia em imóveis próximos

A falta de fornecimento de energia elétrica, mais uma vez, prejudica a população no Centro do município de Arapiraca. Moradores e comerciantes do local denunciaram que ficaram às escuras na manhã desta segunda-feira (5) e pedem que a empresa responsável pela distribuição de energia, Equatorial, tome providências para solucionar as constantes interrupções do abastecimento da rede elétrica. Em nota, a empresa informou que enviou equipes até o local para verificar o problema e restabelecer o fornecimento de energia o quanto antes.
De acordo com a denúncia, um poste que fica localizado em frente ao Banco do Brasil, no Centro de Arapiraca, encontrava-se apenas com uma fase, o que também acabou afetando o fornecimento de energia em imóveis próximos. Ainda segundo o morador, essa não é a primeira vez que o problema acontece. Vale lembrar que constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica podem acabar danificando aparelhos elétricos além de prejudicar a rotina da população.
A equatorial disse que tem realizado estudos na área para verificar a necessidade de melhorias na rede elétrica e realizar intervenções para melhorar o fornecimento de energia na região. Confira nota da Equatorial na íntegra:
Nota de esclarecimento:
Sobre uma ocorrência de falta de energia registrada na manhã desta segunda-feira (05), no centro de Arapiraca, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas foram direcionadas para a localidade para garantir o retorno do fornecimento de energia elétrica o mais brevemente possível.
A Distribuidora esclarece que tem realizado estudos na área para verificar a necessidade de melhorias na rede elétrica e realizar intervenções para melhorar o fornecimento de energia na região.
A Equatorial orienta ainda que todas as ocorrências devem ser registradas na Central de Atendimento da empresa no número 0800 082 0196. A ligação é gratuita e pode ser feita pelo celular.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
