Idoso passa mal e morre em encontro com garota de programa em Dois Riachos
Segundo testemunhas, homem teria ingerido um comprimido para disfunção erétil antes do encontro e sofreu um infarto
Um idoso de idade não revelada morreu nesta segunda-feira (05) em Dois Riachos, Sertão de Alagoas, após ter ido a um bar que permite a realização de encontros amorosos.
De acordo com áudios que circulam nas redes sociais, o idoso foi ao local se encontrar com uma garota de programa, mas não resistiu, passou mal e faleceu após ter ingerido um comprimido utilizado para tratar a disfunção erétil, que só deve ser tomado mediante orientação médica.
Informações iniciais ainda não confirmadas oficialmente dão conta de que o idoso sofreu um infarto durante o ato sexual ou momentos antes disso acontecer.
Ainda não há informações sobre o chamado do socorro médico ao local. O corpo ficou de ser recolhido para Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Programa Arapiraca de Olho no Futuro chega a 1 mil óculos entregues
Luciano Barbosa garante apoio a mães atípicas e amplia ações para neurodivergentes
Cármen Lúcia pede desculpas e diz que STF causou 'mal-estar cívico' ao país
Aos gritos, Mendonça e Gilmar Mendes batem boca no STF: 'Pode chorar'
Menina de dois anos desaparece e é encontrada em fazenda em União dos Palmares
Flávio Bolsonaro diz que Lula 'dividiu seu poder' com Moraes em programa eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
