Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia
Vítima foi alvejada na região do pescoço e não resistiu ao grave ferimento
Dois jovens suspeitos de envolvimento na morte de José Marklei de Jesus Silva, de 24 anos, conhecido popularmente como “Bebê”, compareceram voluntariamente no Cisp de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano, na noite desta terça-feira (6).
De acordo com informações divulgadas, um dos envolvidos no crime é um adolescente de 16 anos, já o segundo, seria um jovem de 18 anos.
Ainda segundo informações divulgadas, a dupla estaria escondida no município de Canindé de São Francisco, em Sergipe, antes de resolverem se entregar à polícia.
As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) foram as responsáveis por conduzir os suspeitos para a delegacia.
Entenda o caso
O assassinato da vítima ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5), próximo de um cemitério. O jovem estava participando de um evento na “Rua do Curtume" quando foi alvejado, após um dos acusados chama-lo pelo nome e, em seguida, atingi-lo com uma arma branca na região do pescoço.
No entanto, mesmo com o ferido grave, ele foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas, pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar, Marklei não resistiu a gravidade da lesão e foi à óbito.
Informações dão conta, que a captura dos suspeitos só foi possível por meio da intervenção dos familiares dos dois que intermediaram a apresentação deles à polícia.
Após se entregarem, a dupla foi ouvida pela equipe da DHPP e logo depois liberada.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Incêndio atinge residência em Arapiraca enquanto moradores estavam no trabalho
Ex-jogador do CSA, Bismarck, é assassinado a tiros em bar de Natal-RN
Jovem é levado de casa por suspeitos encapuzados e morto a tiros em Rio Largo
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
