Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande
Local havia sinais de briga e violência

Um homem de 77 anos identificado como José Antônio Pinheiro foi encontrado morto, com sinais de violência neste domingo (11), dentro do bar que o próprio administrava em Santa Cruz do Deserto, zona rural de Mata Grande.
Segundo a filha da vítima, o idoso foi visto pela última vez na noite da sexta-feira (09). Após não receber notícias dele, a família resolveu procura-lo e encontrou seu corpo dentro do bar.
O local apresentava sinais de violência, com objetos quebrados e uma faca que, de acordo com a família, não pertencia à vítima. A suspeita inicial é de latrocínio, roubo seguido de morte, devido a venda recente de uma motocicleta feita pelo homem.
Até o momento, nenhum suspeito foi divulgado. As autoridades competentes foram acionadas para recolher o corpo e investigar o caso.
Últimas notícias

Atalaia celebra tradição junina com Casamento Matuto nesta terça-feira (24)

Marcelo Beltrão reúne prefeitos e governador e firma pacto pela Educação

Irã lança mísseis contra bases norte-americanas no Catar e no Iraque

Defensoria Pública aciona Justiça por cirurgias pediátricas em Alagoas

PRF Alagoas divulga balanço da Operação Corpus Christi 2025

PRF prende mulher por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
