[Vídeo] Três pessoas da mesma família são presas por tentar matar vizinha em Arapiraca
Crime foi registrado no dia 25 de março no bairro Primavera
![[Vídeo] Três pessoas da mesma família são presas por tentar matar vizinha em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/_tAyxj2SEQ580LCuR6pRDQoE3g4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-16-at-080750.jpeg)
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (16) que prendeu três acusados de uma tentativa de homicídio contra a vizinha na cidade de Arapiraca no dia 25 de março de 2025, na Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera. As prisões ocorreram nesta quinta-feira (15).
Segundo a Polícia Civil, os autores do crime no município do Agreste alagoano pertencem à mesma família: dois irmãos (um homem e uma mulher) e a filha da mulher, de 18 anos. Uma quarta envolvida, também do mesmo núcleo familiar, está foragida.
As investigações apontam que a motivação do crime estaria relacionada a desavenças entre a vítima e os autores, que são seus vizinhos. Os mandados de busca e apreensão contra os suspeitos foram feitos por meio da Delegacia de Homicídios da 4ª Região – Arapiraca, coordenada pelo delegado Everton Gonçalves.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do fato, por volta das 18h30, após uma discussão entre uma das suspeitas e a vítima, familiares da autora resolveram persegui-la. Ao interceptarem a vítima, os suspeitos passaram a agredi-la com chutes, socos e uso de arma de choque, além de tentarem cortar seu cabelo. Em seguida, ela foi atingida por golpes de faca na região das costas.
Os presos – que não tiveram os nomes divulgados - foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca, onde permanecem à disposição da Justiça.
Confira aqui o vídeo das prisões:
Veja também
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
