Dupla assassinada a tiros na Praia da Barra Nova residia em Arapiraca
Crime ocorreu em plena luz do dia, e assustou os banhistas que frequentavam o local; Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime

Os dois homens, vítimas de um duplo homicídio ocorrido nesse domingo (18), na praia da Barra Nova, em Marechal Deodoro, foram identificados como moradores do município de Arapiraca e deverão ser sepultados nesta terça-feira (20).
As vítimas identificadas como Luzinário Bruno da Silva. de 26 anos, e Rafael da Silva, de 30 anos, eram naturais de Coqueiro Seco e Arapiraca, respectivamente. Atualmente, ambos residiam no povoado Batingas, em Arapiraca.
O crime ocorreu em plena luz do dia, e assustou os banhistas que frequentavam o local. Imagens feitas no local, logo após as execuções dos dois homens, mostraram um cenário de violência e de incredulidade da população que presenciou toda a ação.
Não se sabe, ainda, o que teria motivado a morte dos dois homens que, aparentemente, foram surpreendidos pelo atirador. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para atender a ocorrência no local, bem como a Polícia Científica (PC) e o Instituto Médico Legal (IML).
A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. Testemunhas que presenciaram o crime deverão ser interrogadas pela polícia.
Até o momento não há informações sobre o local onde as duas vítimas serão sepultadas.
A morte dos dois arapiraquenses segue sendo investigada pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
