Quadrilhas juninas animam o Tardezinha Cultural neste fim de semana em Arapiraca
Projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude e tem como intuito dar visibilidade aos artistas locais

Na sexta-feira (23), a Quadrilha Junina Mandacaru abre as apresentações na Praça do Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, além do Grupo Nosso Lema. No sábado (24), a Junina Renascer fará uma apresentação especial para o público. O cantor Bruno Sá também sobe ao palco para animar o público.
A Quadrilha Junina Tradição encerra o fim de semana no Tardezinha Cultural no domingo (25).
O projeto Tardezinha Cultural é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude e tem como intuito dar visibilidade aos artistas locais e as várias expressões artísticas existentes no município, além de fomentar a produção e comercialização dos produtos dos artesãos arapiraquenses que estão no mercado.
Últimas notícias

Foragido com extensa ficha criminal se entrega à polícia no município de Canapi

Acidente com vítima fatal é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Defensoria Pública abre inscrições para estágio em Serviço Social

Cuidado especial: Maio Furta-Cor promove discussão sobre saúde mental na maternidade

Arapiraca leva artesanato agrestino para o Brasil durante evento em São Paulo

Ministério do Desenvolvimento Social é isolado após ameaça de bomba em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
