Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas durante Operação Cúpula no Sertão alagoano
Em Santana do Ipanema, equipes também apreenderam armas, drogas, reais e dólares

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio das Polícias Civil e Militar, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (22), mais uma operação de combate à criminalidade no Sertão de Alagoas.
Cinco pessoas foram presas em Santana do Ipanema, por envolvimento com o tráfico de drogas na região.
A Operação Cúpula, resultado de um trabalho de investigação realizado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia, em conjunto com o 7º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. As prisões foram em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Durante o cumprimento dos mandados, as equipes policiais apreenderam duas armas de fogo, 23 munições, 850 gramas de cocaína, 135 trouxinhas de maconha, seis pedras de crack, uma corrente de prata e quatro celulares, além de dólares e mais de R$ 1.200,00.
De acordo com a delegada regional de Santana do Ipanema, Daniella Andrade, a operação foi considerada exitosa.
“Essa operação, que tinha como objetivo desarticular o tráfico local, foi bastante exitosa, pois conseguimos alcançar vários dos principais líderes da organização criminosa.”, destacou.
O comandante do 7º BPM, tenente-coronel Herbert Santana, também enalteceu o trabalho integrado contra o crime organizado.
“Uma ação bem planejada, que culminou na prisão de indivíduos perigosos. Continuaremos atuando de forma conjunta para que possamos obter ainda mais resultados positivos”, afirmou ele.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
