Suspeito abandona carro na AL-115, reage a abordagem policial e é morto em Arapiraca
PM diz que ele ainda foi levado ao Hospital de Emergência, mas não resisitiu

Um homem foi morto a tiros ao fugir de uma abordagem policial na rodovia AL-115, zona rural do município de Arapiraca, nesse domingo (25). De acordo com a versão da Polícia Militar, ele atirou contra os militares enquanto fugia.
Segundo o boletim, o homem conduzia um veículo CrossFox, de placa NMM2D12, na contramão e realizando ultrapassagens perigosas, quando passou a ser seguido pela equipe policial. Ele teria parado o carro no acostamento e fugido em direção a um matagal, atirando contra os militares. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito.
Ainda de acordo com os policiais, o homem foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, mas não resistiu aos ferimentos. Com o homem, foi apreendido um revólver calibre .38 e munições.
Últimas notícias

Colisão entre carros e moto deixa trânsito comprometido na rodovia AL-110, em Arapiraca

Deputado Fabio Costa alerta para risco de tragédia em cratera na ladeira do Catolé e cobra ação do Governo Federal

Polícia Civil incinera 350 kg de drogas apreendidas em Arapiraca

Estudantes de Enfermagem da Ufal apresentam planos para segurança dos pacientes ao fim de estágio no HEA

Princípio de incêndio atinge contador de energia em loja de móveis no Centro

Alagoas se inspira em programa social de sucesso no Pará para lançar Corações da Paz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
