Presidente da França, Macron, leva suposto tapa de esposa em 'briguinha de casal'"
Casal estava prestes a desembarcar no Vietnã, na noite do último domingo

O gabinete do presidente da França, Emmanuel Macron, minimizou nesta segunda-feira (26) um incidente em que a primeira-dama, Brigitte Macron, aparece empurrando o rosto do marido dentro do avião presidencial quando o casal estava prestes a desembarcar no Vietnã, na noite do último domingo (25).
O Palácio do Eliseu, que inicialmente negou o conteúdo da cena, que viralizou nas redes sociais, disse que se tratava de uma montagem, mas hoje voltou atrás e afirmou se tratar de uma "briguinha de casal".
Um funcionário próximo a Macron também definiu o episódio como um "momento de descontração entre o presidente e sua esposa".
Na cena, o chefe de Estado aparece tendo o rosto empurrado por duas mãos em um casaco vermelho, quando ainda está dentro do avião presidencial. Em seguida, vê-se que se trata de uma ação de sua esposa, Brigitte. Ao ver que está sendo filmado, Macron sorri e acena, antes de descer da aeronave ao lado da primeira-dama. Ele oferece o braço a ela, que recusa.
O Vietnã é a primeira parada do líder francês em uma viagem pela Sudeste asiático durante esta semana.
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
