Paciente psiquiátrico esfaqueia amiga diversas vezes e foge na zona rural de Arapiraca
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste

Uma mulher, de 55 anos, foi esfaqueada diversas vezes por homem que estaria em surto psiquiátrico, na zona rural de Arapiraca, nesse domingo (1º). O caso aconteceu nas proximidades da Fazenda do Zé Domingos.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma plantação de mandioca. A vítima sofreu ferimentos no rosto, na cervical e na região das pernas e foi socorrida pelo Samu.
Os dois seriam amigos. Segundo o relato, a vítima estava em casa quando o suspeito, que mora nas imediações e é paciente psiquiátrico, saiu para buscar água. Porém, ao ser chamado pela mulher, ele teria surtado e a atacado com uma faca.
Na casa do suspeito, familiares confirmaram que ele faz tratamento psiquiátrico e apresentaram um atestado médico. Até o fechamento desta matéria, o suspeito seguia foragido.
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde, segundo os médicos, seu estado de saúde era estável.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
