Paciente psiquiátrico esfaqueia amiga diversas vezes e foge na zona rural de Arapiraca
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste
Uma mulher, de 55 anos, foi esfaqueada diversas vezes por homem que estaria em surto psiquiátrico, na zona rural de Arapiraca, nesse domingo (1º). O caso aconteceu nas proximidades da Fazenda do Zé Domingos.
De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito fugiu em direção a uma plantação de mandioca. A vítima sofreu ferimentos no rosto, na cervical e na região das pernas e foi socorrida pelo Samu.
Os dois seriam amigos. Segundo o relato, a vítima estava em casa quando o suspeito, que mora nas imediações e é paciente psiquiátrico, saiu para buscar água. Porém, ao ser chamado pela mulher, ele teria surtado e a atacado com uma faca.
Na casa do suspeito, familiares confirmaram que ele faz tratamento psiquiátrico e apresentaram um atestado médico. Até o fechamento desta matéria, o suspeito seguia foragido.
A vítima foi levada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde, segundo os médicos, seu estado de saúde era estável.
Últimas notícias
De vendedor de picolé a empresário de sucesso: arapiraquense emociona público no Gestão do Zero ao Sucesso
Polícia Federal pede abertura de terceiro inquérito contra Lulinha ao STF
Daniel Barbosa destaca compromisso de Arthur Lira e declara apoio ao Senado
AMA reforça parceria com MPAL em campanha de combate à violência contra a mulher
Homem tenta esfaquear “amigo” durante bebedeira em Palmeira dos Índios
Olho D'Água do Casado tem situação de emergência reconhecida por estiagem
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
