[Vídeo] Personagem criada com IA, ‘Marisa Maiô’ satiriza TV e vira sucesso nas redes sociais
Apesar de ser um projeto experimental, o 'programa' já conta com uma base fiel de fãs
![[Vídeo] Personagem criada com IA, ‘Marisa Maiô’ satiriza TV e vira sucesso nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/eXVJY8GMfH-8czUJcJaCS3xYdTU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/image-2-4.png)
O criador de conteúdo Raony Phillips, conhecido por seu humor ácido e produções criativas, voltou a chamar atenção nas redes sociais ao lançar um novo projeto: o programa fictício “Marisa Maiô”, totalmente criado com o uso de Inteligência Artificial.
A personagem Marisa Maiô, criada por meio de ferramentas de IA generativa, interage com convidados fictícios, promovendo diálogos hilários que satirizam a televisão e o comportamento midiático.
Publicado no Instagram, o vídeo apresenta trechos de entrevistas fictícias com um toque cômico, no melhor estilo dos antigos programas de auditório. O formato mistura sátira, estética retrô e uma dose generosa de nonsense (sem sentido/bobagem) — uma assinatura de Raony.
Apesar de ser um projeto experimental, o "programa" já conta com uma base fiel de fãs. Nos comentários, os seguidores entraram na brincadeira:
“O Programa Marisa Maiô está sendo um sucesso, pena que é tudo criação de IA”, disse um internauta. “Queremos uma temporada completa haha”, brincou outro.
Raony, que já havia ganhado notoriedade com o projeto "Girls in the House", mais uma vez mostra como a tecnologia pode ser usada de forma criativa no entretenimento.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
