Homem é preso acusado de abusar sexualmente da enteada em Água Branca
Laudo pericial confirmou o crime; ação foi conduzida pelo 27º Distrito Policial

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 27º Distrito Policial (27º DP)de Água Branca, sob o comando do delegado Rodrigo Cavalcanti, prendeu, nesta quinta-feira (05), um homem de 34 anos suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma jovem com deficiência mental.
A investigação iniciou após a genitora da vítima relatar o caso às autoridades e indicar o local onde o crime teria ocorrido. Na residência, a equipe policial encontrou vestígios, que podem ser compatíveis com o relato, incluindo manchas, que podem ser de sangue, em um colchão e atrás de um móvel.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde o laudo pericial confirmou a ocorrência de abuso sexual. Diante das evidências, o suspeito foi localizado e preso.O preso foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e está à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.
A ação ainda contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Científica de Alagoas, em mais um trabalho integrado das forças de segurança.
Últimas notícias
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
