Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso
Equipes de resgate atuam desde a manhã desta sexta-feira (5), mas até o momento a vítima não foi localizada

Uma mulher desapareceu na manhã desta sexta-feira (6) após um incidente ocorrido na Ponte Metálica que conecta os municípios de Delmiro Gouveia, em Alagoas, e Paulo Afonso, na Bahia. A estrutura, que atravessa o Rio São Francisco e é cercada por paisagens imponentes, também apresenta riscos em determinados trechos, o que tem chamado a atenção das autoridades locais.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher foi vista em um comércio próximo à BR-110 momentos antes do desaparecimento. No local, ela comprou itens considerados atípicos, como pirulitos e outros objetos pequenos, o que despertou estranhamento entre os funcionários. Logo após a compra, ela se dirigiu a uma motocicleta Honda Biz estacionada nas redondezas, onde guardou parte das sacolas no compartimento traseiro antes de caminhar em direção à ponte.
Na estrutura, ela teria ultrapassado a barreira lateral e avançado por uma área perigosa, de onde é possível avistar os cânions do Rio São Francisco. Foi nesse ponto que, de acordo com as primeiras informações, a mulher teria escorregado e caído entre as rochas situadas à margem do rio.
Inicialmente, houve a suspeita de que a queda não teria ocorrido diretamente nas águas mais profundas, o que alimentou esperanças de um resgate com vida. No entanto, após horas de buscas realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e da Polícia Militar de Delmiro Gouveia, a vítima não foi localizada.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identidade da mulher, seu estado de saúde ou as possíveis motivações que a levaram a acessar uma área de risco. As buscas devem continuar ao longo das próximas horas.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
