'Hulk'é alvejado a tiros durante tentativa de homicídio em Arapiraca
Vítima foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Uma suposta situação de disparo de arma de fogo no povoado Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca, mobilizou a Polícia Militar de Alagoas na noite de segunda-feira (09). A guarnição foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, identificada pelo apelido "Hulk", já dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com pelo menos duas perfurações de disparo de arma de fogo no corpo.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico, onde deu entrada para receber os devidos cuidados.
A irmã da vítima informou à guarnição que dois homens, usando capacetes, chamaram seu irmão pelo apelido na porta de casa. Assim que ele saiu, foi alvejado pelos disparos.
Os suspeitos fugiram em seguida. Segundo a testemunha, o irmão da vítima só conseguiu dizer que seus algozes eram amigos, mas não conseguiu citar nenhum nome.
A guarnição orientou a testemunha a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Central de Polícia Civil. Até o momento da finalização da ocorrência, a vítima permanecia viva e em atendimento médico no hospital.
Últimas notícias

Briga entre homens em situação de rua acaba em morte na Praça Centenário, em Maceió

Defesa Civil realiza visitas técnicas nas áreas de risco em Palmeira dos Índios

São João do Povo em Palmeira: Festa dos Namorados será animada por Samyra, Geraldo Cardoso e artistas locais

UPA Santa Lúcia oferece inclusão e acessibilidade em exames de raio-X com RadInclui

Moradores de Riacho Doce protestam por falta d'água na região

Secretário de Saúde inspeciona obras do Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
