Corpo de mulher é achado ao lado de moto em área de mato em Jaramataia
A principal suspeita é de acidente; A vítima teria perdido o controle da moto em uma curva e caído em um terreno de difícil visualização

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (10) às margens de uma rodovia no município de Jaramataia, região Agreste de Alagoas. O corpo estava ao lado de uma motocicleta, em uma área de vegetação próxima à pista.
Segundo relatos, ela havia saído na noite anterior para deixar os filhos e não retornou. Familiares iniciaram as buscas e acionaram a polícia ainda na segunda-feira (9).
A principal suspeita é de acidente. A vítima teria perdido o controle da moto em uma curva e caído em um terreno de difícil visualização.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca recolheu o corpo para exames. A identidade não foi confirmada. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Últimas notícias

Briga entre homens em situação de rua acaba em morte na Praça Centenário, em Maceió

Defesa Civil realiza visitas técnicas nas áreas de risco em Palmeira dos Índios

São João do Povo em Palmeira: Festa dos Namorados será animada por Samyra, Geraldo Cardoso e artistas locais

UPA Santa Lúcia oferece inclusão e acessibilidade em exames de raio-X com RadInclui

Moradores de Riacho Doce protestam por falta d'água na região

Secretário de Saúde inspeciona obras do Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
