Suspeito por crime de estupro contra jovem em Coité do Nóia continua foragido
Victor Bruno da Silva (Vitinho), 18 anos, teve a prisão decretada pela justiça no dia 2 de abril de 2025
Já faz mais de dois meses que o jovem apontado como suspeito pelo crime de estupro praticado contra Maria Daniela Ferreira, de 19 anos, está foragido. Victor Bruno da Silva (Vitinho), 18 anos, teve a prisão decretada pela justiça no dia 2 de abril de 2025. Nesse mesmo dia, o pai de Victor Bruno, um empresário do setor automotivo, divulgou um vídeo ao lado de Vitinho, defendendo o filho, alegando que o encontro foi consensual e criticando a exposição do caso.
Maria Daniela foi vítima de um crime de estupro ocorrido, segundo as investigações, em uma chácara na zona rural do município de Coité do Nóia, município do Agreste de Alagoas, no dia 6 de dezembro de 2024, mas o caso só ganhou repercussão no início de abril após o pai da vítima divulgar no dia 1 de abril, um vídeo nas redes sociais cobrando celeridade por parte da polícia e da justiça para o caso.
Em poucos dias, o Poder Judiciário, a Polícia civil e o Ministério Público se pronunciaram em reação ao pedido feito pelo pai da vítima, José Domingos Alves, conhecido como Beto, um pequeno produtor rural da região de Coité do Nóia.
No dia 2 de abril, A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, divulgou que ocaso já estava em investigação e que havia solicitado à justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito, deferido pelo Poder Judiciário.
Na mesma semana, o Ministério Público Estadual também se manifestou informando que vinha acompanhando de perto o caso da jovem Maria Daniela, por meio da Promotoria de Justiça de Taquarana, representada pelo promotor Sérgio Ricardo Vieira Leite, que ofertou denúncia do autor à justiça no dia 28 de fevereiro de 2025, apesar do caso ter ganhado repercussão posteriormente.

Maria Daniela durante internação hospitalar. Foto: reprodução/internet
Em maio de 2025, o advogado da família de Maria Daniela, Ikei Bento, deu entrevista ao 7Segundos cobrando uma resposta das autoridades sobre a prisão de Victor Bruno.
Também no mês de maio, o pai de maria Daniela divulgou vídeos nas redes sociais relatando os dias difíceis que têm passado junto à filha e pedindo também o empenho das autoridades na captura do foragido.
Em novo contato com o advogado da família, Ikei Bento informou aos 7Segundos que Maria Daniela ainda permanece em trabalho de recuperação, fazendo fisioterapia e comparecendo a consultas médicas. Sobre um procedimento para combater um edema no cérebro, sequela da agressão, previsto para o mês de maio, o advogado informo que o procedimento ainda não foi realizado e a jovem permanece me observação.
As investigações apontam que a vítima foi dopada antes do crime.
O laudo toxicológico revelou a presença de diversas substâncias químicas em seu sangue, reforçando a suspeita de que ela foi drogada.
Últimas notícias
Ana Maria assume que tentou 'meter atestado' para não entrevistar Matheus: 'Não me deram'
Davi Brito, campeão do BBB24, curte férias em Alagoas: 'o Caribe brasileiro é aqui'
Motociclista fica ferido após colisão com viatura na região central de Igreja Nova
Futuro das contas de Rui Palmeira será definido nesta quinta-feira
Condutor perde controle direcional do veículo e sofre acidente em Maragogi
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio ligada ao tráfico de drogas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
