Criminosos invadem residência e tentam matar vereador de Campo Grande
‘Pitú’ foi atingido por cinco disparos de arma de fogo
O vereador José Feliciano Lessa Leandro, conhecido como Pitú, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (10), no município de Campo Grande, no Agreste alagoano.
O crime ocorreu dentro de uma residência onde o parlamentar se encontrava, deitado em uma rede, quando foi surpreendido por um homem armado.
De acordo com relatos de familiares, o agressor chegou ao local em uma motocicleta, entrou no imóvel e efetuou os disparos. O vereador foi atingido por cinco tiros, que o feriram na perna e no abdômen. A esposa de Pitú, que estava ao lado no momento da ação, não sofreu ferimentos.
Apesar da gravidade do ataque, o vereador foi socorrido consciente e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece sob cuidados médicos.
A 7ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada e está à frente da ocorrência. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
