Homem é morto à tiros pelo próprio irmão no município de Igreja Nova
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), que segue com as buscas pelo principal suspeito do crime que segue foragido

Um homem foi morto, na noite dessa quinta-feira (12), em uma região da zona rural de Igreja Nova, em Alagoas. O principal suspeito pelo homicídio seria o próprio irmão da vítima, que está foragido. José Rivaldo Catum, que não teve a idade revelada, morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Familiares que estavam no local do crime, no momento em que ele aconteceu, relataram que José Rivaldo estava conversando com a esposa, dentro de casa, quando o irmão surgiu e efetuou os disparos. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), que segue com as buscas pelo principal suspeito do crime.
Segundo informações da PC, a vítima chegou a ser socorrida após o ataque, entretanto, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade hospitalar.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis, e a remoção do corpo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
