Homicídio em Batalha pode ter ligação com tráfico de drogas, aponta Polícia Civil
Vítima não tinha antecedentes criminais, mas testemunhas apontaram uso de drogas

A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de um jovem, ocorrida na cidade de Batalha, no Médio Sertão, e suspeita que o crime possa estar associado ao tráfico de drogas. A informação foi compartilhada pelo delegado Frank Vieira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 3ª Região, em um vídeo divulgado pelo órgão policial.
De acordo com o delegado, a vítima era usuária de entorpecentes, o que fortalece a linha de investigação de envolvimento com o tráfico. Ele também enfatizou que o rapaz não possuía passagens pelo sistema policial e que o corpo foi encontrado em circunstâncias suspeitas, principalmente depois de ele ter participado de uma festa horas antes do ocorrido.
Logo que o crime foi comunicado às autoridades, as equipes deram início às diligências. Uma das primeiras providências foi a recognição visuográfica, técnica que consiste na avaliação detalhada do local para a coleta de vestígios que auxiliem na reconstituição do evento.
Ainda no local, peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca realizaram a avaliação pericial para determinar a dinâmica e as circunstâncias da morte. A Polícia Civil instalou um inquérito policial para dar prosseguimento às investigações e encontrar os envolvidos no homicídio.
As apurações seguem em andamento, e outras informações poderão ser divulgadas pelo órgão policial ao longo do inquérito.
Últimas notícias

Engavetamento deixa mulher ferida na Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió

Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação

Bombeiros capturam cobra cipó em Unidade Básica de Saúde de Campo Alegre

Defensoria ajuíza ação civil pública contra planos de saúde por falhas no atendimento a pacientes com TEA

Justiça anula eleição da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá da Praia

Leo Santana e Lore Improta celebram nova gravidez: “Agora somos 4”
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
