Criminosos armados invadem casa de advogada e família consegue fugir em Arapiraca
O imóvel ficou completamente revirado

Na madrugada desta quinta-feira (19), quatro homens armados invadiram uma residência no bairro São Luiz, em Arapiraca, com a suposta intenção de atentar contra a vida do morador. O imóvel foi completamente revirado.
A ação foi percebida por vizinhos, que avistaram a aproximação informaram à proprietária da casa sobre a movimentação suspeita. Com medo, ela e o marido deixaram o local antes da chegada dos invasores. Os suspeitos estariam em um veículo Honda Civic prata, sem placa.
Ao chegarem à residência, policiais militares constataram sinais de arrombamento e encontraram o imóvel vazio. Apenas uma vizinha permaneceu no local e confirmou ter visto os homens armados.
A guarnição atuou para preservar o imóvel e dificultar novos acessos, permanecendo na área até o retorno da proprietária. Nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso será investigado.
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
