Pai de ex-vereador por Feliz Deserto é assassinado a tiros em Coruripe
Vítima foi identificada como Marcelo Dantas
O empresário Marcelo Dantas foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (20), nas imediações do matadouro público, localizado no Conjunto Joaquim Beltrão, em Coruripe, município do Litoral Sul de Alagoas. Ele seria pai do ex-vereador por Feliz Deserto, Marcelo Lessa.
Segundo informações preliminares, Marcelo estava em um galpão quando alguns homens, ainda não identificados, desceram de um carro já atirando contra a vítima.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e iniciar os primeiros levantamentos sobre o caso. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
A vitima era uma pessoa muito conhecida na região. Segundo algumas informações, Marcelo atuava no setor agrícola e no transporte de cana-de-açúcar.
Marcelo Dantas também foi aliado de longas datas de políticos importantes como João Beltrão, Antônio Albuquerque, dentre outros. Em 2012, Marcelo chegou a disputar a eleição para vereador em Coruripe pelo PSB.
Ele deixa esposa, filhos, netos e amigos.
Equipes do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas ao local do crime.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
