Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia
A vítima, um homem de 44 anos, foi encontrada consciente, porém apresentando um sangramento no pescoço

Um acidente de trânsito envolvendo uma van e uma motocicleta deixou um homem ferido na manhã desta quinta-feira (3), no município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o acidente foi registrado por volta das 7h. A vítima, um homem de 44 anos, foi encontrada consciente, porém apresentando um sangramento no pescoço.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento e conduziu o motociclista para uma unidade de saúde da região. O Corpo de Bombeiros prestou apoio durante a ocorrência.
A redação do portal 7Segundos entrou em contato com o Samu para obter informações sobre o estado de saúde atualizado da vítima, mas, até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno.
As causas do acidente não foram divulgadas.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
