Jovem de 23 anos é encontrado morto em via pública de Taquarana após supostamente passar mal
Vítima era alcoólatra e foi visto pela última vez na casa de uma tia

Um homem de 23 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira (11), em frente a uma residência na zona rural do município de Taquarana, próximo ao estabelecimento Alan Carnes. A guarnição do CISP de Taquarana foi acionada via Copom por volta das 07h30 para verificar a situação. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima caída, sem sinais visíveis de violência.
A tia da vítima relatou à guarnição que, na tarde anterior, por volta das 17h, o sobrinho havia aparecido em sua residência apresentando sinais de embriaguez. Em seguida, ele saiu do local com outra pessoa em uma motocicleta, possivelmente como carona, mas ela não conseguiu identificar quem era, nem as características da moto.
Pela manhã, ela recebeu a notícia de que o sobrinho estava em óbito. O pai da vítima informou que o filho era alcoólatra, não possuía endereço fixo e bebia diariamente nas ruas. Ele também mencionou que o filho já havia se envolvido em desentendimentos relacionados ao consumo de álcool e que o viu pela última vez no sábado, dia 5 de julho.
Populares que estavam no local informaram não ter escutado barulho de disparo de arma de fogo ou presenciado desentendimentos, apenas perceberam o homem caído ao saírem na rua pela manhã. A residência em frente à qual o corpo foi encontrado não era habitada.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis, e o corpo foi recolhido pelo IML.
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
