Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca
José Ferreira era irmão do empresário Aurelino Ferreira Barbosa fundador da Rádio Novo Nordeste de Arapiraca
Faleceu nesta sexta-feira(11), em Arapiraca, aos 87 anos, o ex-vice-prefeito de Craíbas, José Ferreira Barbosa, mais conhecido como Zé Joca. Ele era irmão do empresário José Aurélino Ferreira Barbosa, fundador do tradicional Grupo Incofusbom e da Rádio Novo Nordeste, duas instituições que ajudaram a transformar o cenário empresarial e da comunicação na região agreste de Alagoas.
Natural da comunidade de Lagoa da Cruz, no município de Craíbas, Zé Joca foi vice-prefeito entre 1982 e 1988, durante a gestão de Josué Camilo, e disputou a prefeitura em 1988 pelo PMDB. Embora não tenha sido eleito, sua trajetória política foi marcada pela lealdade, humildade e compromisso com o povo craibense.
Morando há anos em Arapiraca, ele era também pai do empresário Laércio Barbosa. Homem simples e admirado por todos, Zé Joca deixa cinco filhos, netos, amigos e um legado de respeito, serviço público e amor à sua terra natal.
O velório acontece na Capela do Cristo Rei, em Arapiraca, e o sepultamento está marcado para as 16h deste sábado.
Últimas notícias
Nora emociona ao realizar sonho da sogra com primeira festa de aniversário
Secretaria da Mulher define ações da rede de proteção às mulheres com comitê gestor
Paulão fala em golpe após perder mandato para Nivaldo Albuquerque
Menino com paralisia cerebral viraliza ao participar de 1ª corrida
Educação de Maceió avança na alfabetização na idade certa e fluência leitora cresce mais de 100%
Jovem que desapareceu no Rio São Francisco é achado boiando em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
