Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Arapiraca; suspeito está foragido
De acordo com testemunhas, vizinhos ouviram gritos vindo da residência e, ao saírem para verificar, encontraram a mulher caída na calçada
Uma mulher morreu após ser esfaqueada dentro de casa, na noite de sábado (12), no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Segundo relatos de familiares, o crime foi cometido pelo próprio companheiro da vítima, que fugiu do local logo após o ato.
Uma guarnição Policia Militar foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, que já havia socorrido a vítima. De acordo com testemunhas, vizinhos ouviram gritos vindo da residência e, ao saírem para verificar, encontraram a mulher caída na calçada, com ferimentos provocados por arma branca.
A vítima foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, mas já chegou ao hospital sem vida. Familiares e moradores da região não souberam informar o paradeiro do suspeito.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca localizar o autor do crime.
Últimas notícias
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
