Suspeito de envolvimento com o tráfico é morto em confronto com a PM em chácara na Praia do Peba
Segundo a PM, guarnição foi recebida a tiros pelo suspeito

Um homem foi baleado e morto após se envolver num confronto com policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na manhã desta segunda-feira (14), na Praia do Peba, no Litoral Sul de Alagoas. Segundo informou a Polícia Militar, a guarnição foi recebida a tiros pelo suspeito, conhecido como" Natura", e revidou.
O homem, que já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação criminosa, foi levado para uma unidade de saúde em Coruripe, mas já teria dado entrada no local em óbito.
A polícia chegou até "Natura" após uma denúncia que indicava a localização do criminoso, após ele ter deixado a capital alagoana para se esconder num imóvel na cidade litorânea.
Na ação a polícia apreendeu um revólver calibre 38, além de uma pequena quantidade de maconha. Não foi informado se o suspeito estava sozinho no local. Equipes do IML (Instituto Médico Legal) e do IC (Instituto de Criminalística) foram acionadas ao local da ocorrência para a doção dos procedimentos legais.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
