Polícia

Funcionário agride enfermeira após confusão no hospital de Girau do Ponciano

A vítima foi orientada a registrar o caso em uma Delegacia de Polícia Civil

Por 7Segundos 15/07/2025 07h07 - Atualizado em 15/07/2025 07h07
Funcionário agride enfermeira após confusão no hospital de Girau do Ponciano
Município de Girau do Ponciano - Foto: Reprodução/Internet

Uma enfermeira relatou ter sido agredida com um tapa no rosto por outro funcionário do Hospital Municipal de Girau do Ponciano na madrugada de terça-feira (15). Uma guarnição da Polícia Militar lotada no Cisp local foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato.

No local, a enfermeira informou que a agressão ocorreu fora do horário de serviço. Segundo a vítima, o agressor chegou ao hospital acompanhado do filho, ambos com sinais de embriaguez, vindos de uma festa da cidade.

O filho do agressor recebeu atendimento médico, mas recusou a medicação prescrita, sendo informado que qualquer alteração no tratamento deveria ser realizada pelo médico responsável.

Diante da situação, o agressor teria proferido a frase "bater na cara dela", ao que a enfermeira respondeu "bata", sendo em seguida agredida com um tapa no rosto. Após a agressão, o autor deixou o local.

A vítima foi orientada pela guarnição a formalizar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.