Chá revelação da traição viraliza após mulher expor infidelidades do companheiro em vídeo
Durante evento organizado por ela mesma, Natália Knak confrontou o parceiro, apresentou provas de múltiplas traições

Durante um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, Natália Knak expôs diversas traições do companheiro em um evento organizado por ela mesma, que acabou se tornando um “chá revelação da traição”.
Durante o desabafo, Natália Knak sugere que o homem teria levado a amante até dentro da própria casa: "Você já trouxe ela dentro dessa casa? Não trouxe? É ou não é verdade? Fale agora."
Além disso, uma vereadora de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul também foi apontada como amante durante o evento. "Eu não descobri só uma traição. Eu descobri várias. Porque, além de tudo, você não apagou nada”, disse Natália no vídeo, exibindo prints e provas no celular.
Em um momento da cerimônia, ela questiona diretamente uma amiga: "Me desculpa, mas achei que você era minha amiga. Você sabia de tudo, né?"
A amiga nega: "Não, eu sei o que ele me contou e o que eu sabia que tu me contou." E acrescenta: "Ele que tinha que te contar. Eu não podia.
Natália, então, se volta ao companheiro: "Porque não foi só uma vez, né, Rafael? Você tá há mais de um ano com ela."
Ela ainda confronta o parceiro sobre dinheiro e moradia: "Todas as conversas com a Jéssica. Você levou quantos anos? E quanto dinheiro para ela? Por que você tá pagando casa para ela?"
Após o caso viralizar na internet, a mulher disse não haver possibilidade de ela e o ex-companheiro reatarem o relacionamento. O pronunciamento ocorreu no domingo (13), mesmo dia em que os vídeos sobre as infidelidades foram postados.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
