Após três dias, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano
De acordo com a Polícia Militar, Washington Teixeira Alves é acusado de associação para o tráfico de drogas
Washington Teixeira Alves, mais conhecido como “Segurança do Amor”, foi liberado nesta terça-feira (15), três dias após ter sido preso pela Polícia Militar no município de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A informação foi confirmada ao 7Segundos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
A detenção, realizada por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão da Polícia Militar, ocorreu em decorrência de um mandado expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, após Wellington descumprir medidas cautelares do semiaberto, em um processo que responde por tráfico de drogas.
A soltura, que ainda não teve os motivos oficialmente divulgados, já repercute nas redes sociais, onde Washington tem uma base fiel de seguidores.
Washington ficou conhecido nacionalmente após viralizar em um vídeo reagindo de maneira emotiva a uma música da banda Unha Pintada, o que o transformou em uma figura querida na internet.
Em esclarecimento publicado nas redes sociais, o advogado Leandro Santos informou que foi contratado pela esposa de Washington, Darlly Santos, ainda na noite de segunda-feira (14), para atuar na defesa do influenciador. Segundo ele, um pedido de revogação da prisão foi protocolado imediatamente.
“Hoje pela manhã fomos despachar com o magistrado. Neste momento, o processo se encontra concluso, aguardando a decisão. Por sigilo profissional, não podemos divulgar mais detalhes, mas em breve ele fará um vídeo esclarecendo todos os fatos para os seus seguidores”, afirmou o advogado.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
