Após três dias, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano
De acordo com a Polícia Militar, Washington Teixeira Alves é acusado de associação para o tráfico de drogas
Washington Teixeira Alves, mais conhecido como “Segurança do Amor”, foi liberado nesta terça-feira (15), três dias após ter sido preso pela Polícia Militar no município de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A informação foi confirmada ao 7Segundos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
A detenção, realizada por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão da Polícia Militar, ocorreu em decorrência de um mandado expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, após Wellington descumprir medidas cautelares do semiaberto, em um processo que responde por tráfico de drogas.
A soltura, que ainda não teve os motivos oficialmente divulgados, já repercute nas redes sociais, onde Washington tem uma base fiel de seguidores.
Washington ficou conhecido nacionalmente após viralizar em um vídeo reagindo de maneira emotiva a uma música da banda Unha Pintada, o que o transformou em uma figura querida na internet.
Em esclarecimento publicado nas redes sociais, o advogado Leandro Santos informou que foi contratado pela esposa de Washington, Darlly Santos, ainda na noite de segunda-feira (14), para atuar na defesa do influenciador. Segundo ele, um pedido de revogação da prisão foi protocolado imediatamente.
“Hoje pela manhã fomos despachar com o magistrado. Neste momento, o processo se encontra concluso, aguardando a decisão. Por sigilo profissional, não podemos divulgar mais detalhes, mas em breve ele fará um vídeo esclarecendo todos os fatos para os seus seguidores”, afirmou o advogado.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
