[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia
Homem é apontado como líder de facção criminosa e foi interceptado ao tentar fugir para o Rio de Janeiro
![[Vídeo] Líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia](https://img.7segundos.com.br/gndShfEYfNf1Moi-G92jJP2F2oU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-065848.png)
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (16), um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de envolvimento no desaparecimento da adolescente Kelly Kethyn, de 16 anos.
A ação conjunta envolveu a Delegacia de Homicídios da 2ª Região, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim, a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, a Delegacia de Olho d’Água das Flores, por meio do delegado Rubens Barros, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF/AL) e da Bahia (PRF/BA).
A prisão ocorreu em Vitória da Conquista, na Bahia, em um ônibus clandestino que seguia em direção ao Rio de Janeiro.
O preso é considerado uma das principais lideranças de uma organização criminosa com atuação nacional e possui uma extensa ficha criminal. O delegado Rubens Barros, titular da Delegacia de Olho d’Água das Flores, informou que já havia representado pela prisão do indivíduo por tráfico de drogas e homicídio.
As investigações sobre o desaparecimento de Kelly, que foi encontrada morta no município de Olho D’água das Flores, continuam em andamento e o delegado Leonardo Amorim informa que já há mandados expedidos contra outros suspeitos.
No último dia 9 de julho, outro indivíduo apontado como envolvido no caso foi localizado pela Polícia Militar. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu atirando contra os policiais e acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
