Polícia prende trio suspeito de decapitar homem vivo após bebedeira em Teotônio Vilela
Vítima foi executada com disparos e teve cabeça decapitada, ainda com vida, com golpes de facão
A equipe da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, sob o comando do delegado Flávio Dutra, prendeu nesta terça-feira (22), três suspeitos de envolvimento em um homicídio brutal, ocorrido na cidade de Teotônio Vilela, na madrugada do dia 26 de junho do mês passado.
Na tarde de hoje, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão domiciliar contra dois homens e uma mulher, de 20, 22 e 26 anos, respectivamente.
Durante as investigações, a equipe policial apurou que a vítima, identificada como José Walison dos Santos, de 24 anos, estava consumindo bebida alcoólica com os suspeitos momentos antes do crime.
“Segundo relatos e provas colhidas, ao se despedir e tentar deixar o local, José Walison foi alvejado com aproximadamente seis disparos de arma de fogo pelas costas. Mesmo ferido e agonizando em via pública, a vítima ainda chamou por socorro. Em seguida, de forma cruel, um dos suspeitos desferiu golpes de facão contra a vítima, atingindo-lhe o pescoço e decapitando-a, ainda com vida”, revelou o delegado Flávio Dutra.
Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação dos envolvidos. Os vídeos mostram dois suspeitos em fuga logo após o crime, um deles gritando:
"A gente arrancou a cabeça dele ainda com vida", ao que o outro respondeu: "Já é, já é". “O conteúdo das gravações evidencia a extrema periculosidade e frieza dos autores”, pontuou a autoridade policial.
Os suspeitos foram localizados e detidos, e, após serem interrogados pela equipe da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, serão encaminhados ao Judiciário para audiência de custódia.
Últimas notícias
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
