Mulher é atacada pelas costas e ferida a facadas após supostamente zombar do vizinho em Feliz Deserto
Suspeito é considerado foragido

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (22), no município de Feliz Deserto, Litoral Sul de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Vereador José das Chagas Lessa, por volta das 10h40.
Segundo informações repassadas pelo Grupamento de Polícia Militar local, vinculado à 9ª Companhia Independente, a vítima foi atingida por golpes de faca e encontrada caída na via pública. O autor do ataque fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
A mulher, que não teve a identidade revelada, recebeu os primeiros socorros no hospital do município e, em seguida, foi transferida para uma unidade de saúde em Coruripe. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O caso está sendo investigado e a Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito até a publicação desta matéria.
Últimas notícias

Professora da educação infantil lança livro para crianças com sua história de superação do câncer de mama

Projeto Praça Literária transforma espaços públicos de Penedo em lugares de conhecimento e diversão

Vídeo mostra momento em que mulher agride hóspede e destrói hotel em Arapiraca

MPF alerta que manutenção da Bandeira Azul em Porto de Pedras exige monitoramento constante

Polícia Federal seguiu 'rastro do PIX' até prender assessor com R$ 700 mil

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 42 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
