Mulher é atacada pelas costas e ferida a facadas após supostamente zombar do vizinho em Feliz Deserto
Suspeito é considerado foragido
Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (22), no município de Feliz Deserto, Litoral Sul de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Vereador José das Chagas Lessa, por volta das 10h40.
Segundo informações repassadas pelo Grupamento de Polícia Militar local, vinculado à 9ª Companhia Independente, a vítima foi atingida por golpes de faca e encontrada caída na via pública. O autor do ataque fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
A mulher, que não teve a identidade revelada, recebeu os primeiros socorros no hospital do município e, em seguida, foi transferida para uma unidade de saúde em Coruripe. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O caso está sendo investigado e a Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito até a publicação desta matéria.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
