Mulher é atacada pelas costas e ferida a facadas após supostamente zombar do vizinho em Feliz Deserto
Suspeito é considerado foragido
Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (22), no município de Feliz Deserto, Litoral Sul de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Vereador José das Chagas Lessa, por volta das 10h40.
Segundo informações repassadas pelo Grupamento de Polícia Militar local, vinculado à 9ª Companhia Independente, a vítima foi atingida por golpes de faca e encontrada caída na via pública. O autor do ataque fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
A mulher, que não teve a identidade revelada, recebeu os primeiros socorros no hospital do município e, em seguida, foi transferida para uma unidade de saúde em Coruripe. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O caso está sendo investigado e a Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito até a publicação desta matéria.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
