'Só saio daqui morta': mulher incendeia casa e é presa em Arapiraca após perseguir e agredir ex-companheiro
De acordo com o relato da vítima, a suspeita o procura e o ameaça constantemente, mesmo após a decisão judicial que a impede de se aproximar
Uma mulher foi presa nesse sábado (9) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, após atear fogo na própria residência e descumprir medida protetiva de urgência. Segundo a Polícia Militar, antes do incêndio ela perseguiu e agrediu o ex-companheiro, que já possuía proteção judicial contra ela.
De acordo com o relato da vítima, a suspeita o procura e o ameaça constantemente, mesmo após a decisão judicial que a impede de se aproximar. Na data da ocorrência, ela teria o encontrado no povoado Sítio Mato da Umbelina, bairro Guaribas, e agredido o rapaz no abdômen e no tórax com arranhões. O homem afirmou que teme pela própria vida e relatou que, em situações anteriores, a mulher chegou a ameaçá-lo com uma faca e avançar contra ele, além de perseguir seu local de trabalho.
No endereço informado pelo irmão da suspeita, no bairro Primavera, a mulher se trancou no imóvel, quebrou objetos, arremessou utensílios pelo telhado e gritou para os policiais que “só sairia da residência morta”. Momentos depois, iniciou um incêndio dentro da casa.
Vizinhos auxiliaram no controle das chamas com baldes de água até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu. Com o fogo parcialmente contido, os militares conseguiram entrar na residência e retirar a suspeita, que foi atendida por socorristas e encaminhada à UPA.
Após receber medicação e ser estabilizada, ela foi conduzida à Central de Polícia, onde foi autuada em flagrante. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias

Guarda Municipal: Prefeitura divulga resultado parcial do exame antropométrico e teste de aptidão física

Suspeito de roubo é linchado por populares e se esconde debaixo de ônibus no Jacintinho

Governo de Alagoas exige divulgação de agendas de secretários

Matriz de Camaragibe realiza eleições para gestores escolares

Carro de passeio colide com carro de boi no trevo de Cajueiro

Bandidos trocam tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
