Conhecido influenciador arapiraquense é acusado de agredir mulheres sergipanas em festa
Alef, da Rifa dos Gêmeos, se defendeu das acusações em vídeo publicado nas redes sociais
Uma festa em Arapiraca, Alagoas, que deveria ser um evento de diversão, se transformou em palco de um episódio de violência. Duas mulheres, que preferem não se identificar, relatam terem sido agredidas por Alef da "Rifa dos Gêmeos", um conhecido influenciador digital. O caso veio à tona após a divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostra as supostas vítimas com ferimentos no rosto e nos braços.
De acordo com o relato de uma das vítimas, que conta o episódio emocionada em vídeo, a confusão teria começado após o influenciador, Alef, esbarrar em sua mesa. Ela afirma ter questionado a atitude dele, que teria respondido com agressividade, jogando uma bebida em seu rosto e partindo para a agressão.
A outra mulher, amiga da primeira vítima, tentou intervir para defender a colega e, segundo o relato, foi atingida por um soco no rosto, desmaiando em seguida.
As mulheres exibem os ferimentos no vídeo: uma delas com pontos na testa, a outra com arranhões e marcas roxas nos braços. Elas descrevem o momento como "um filme de terror" e dizem que se sentem humilhadas e amedrontadas. O relato também aponta uma possível omissão por parte dos seguranças do evento.
Segundo as vítimas, Alef teria sido retirado do local por seguranças, mas teria retornado para continuar as ameaças.
Após o ocorrido, as mulheres relataram dificuldades em registrar a ocorrência na delegacia, sentindo que os agentes estavam amedrontados por se tratar de uma figura pública. Elas afirmam que as autoridades tentaram adiar o atendimento, sugerindo que retornassem em outro dia.
O influenciador Alef da "Rifa dos Gêmeos" se manifestou por meio de um vídeo nas redes sociais, negando categoricamente as acusações. Ao lado do seu advogado, ele afirma que as notícias são "inverídicas" e que jamais agrediu as supostas vítimas. Segundo sua versão, de fato houve uma confusão no evento, mas ele não teve participação direta.
Alef alega ter se afastado da briga e orientado seus familiares a fazerem o mesmo. Ele afirma que registrou um Boletim de Ocorrência para garantir a apuração dos fatos e se defendeu das acusações. O caso segue em investigação.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em razão de notícias inverídicas veiculadas nas redes sociais, envolvendo meu nome em uma suposta agressão ocorrida em um show musical na cidade de Arapiraca, venho a público esclarecer que tais informações não correspondem à verdade.
Assim que tomei conhecimento das falsas alegações, procurei imediatamente minha assessoria jurídica e fui informado sobre a existência de um Boletim de Ocorrência. Ressalto que nunca vi as supostas vítimas e que jamais me envolvi em qualquer tipo de confusão.
A bem da verdade, no dia mencionado, ocorreu uma confusão nas proximidades de onde eu estava no evento. Ao perceber a situação, orientei meus familiares a se retirarem imediatamente do local, sendo que a desordem prosseguiu sem qualquer participação minha.
Diante dessas inverdades, registrei um Boletim de Ocorrência para assegurar a correta apuração dos fatos, a fim de que a verdade prevaleça.
Continuarei, com a graça de Deus, abençoando famílias, enquanto as bênçãos divinas permitirem e o carinho dos meus seguidores permanecer firme.
Arapiraca, 14 de agosto de 2025.
Allef Lino de Almeida
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
