Suspeito de atropelar e matar mulher que fazia caminhada em Santana do Ipanema é identificado
Após o ocorrido, o homem fugiu sem prestar socorro
O suspeito de atropelar e provocar a morte de Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos, foi identificado e interrogado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O homem foi localizado no povoado Areias, na mesma região onde o atropelamento ocorreu.
Segundo a investigação policial, Denisvânia estava caminhando sobre uma ponte quando foi atingida pelo carro, o que a fez cair da ponte e morrer ainda no local. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, com o carro sendo localizado também na sexta, apresentando danos compatíveis com o acidente.
O indivíduo foi interrogado e, durante o depoimento, afirmou que não viu a vítima e fugiu por medo da reação dos populares.
Outras testemunhas foram ouvidas e o Instituto de Criminalística está realizando um laudo técnico para averiguar a velocidade do veículo quando o atropelamento ocorreu.
Últimas notícias
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
