Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu
Caso ocorreu no município de Mata Grande
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está procurando um homem acusado de queimar os seios da própria esposa no município de Mata Grande. O caso na cidade do Sertão alagoano ocorreu no último domingo (17), mas ganhou repercussão nesta quarta-feira (20) quando o filho da vítima postou um vídeo nas redes sociais denunciando o crime.
De acordo com depoimento da vítima à Polícia Civil, ela estava em casa cozinhando quando o marido, que estava na sala bebendo, iniciou uma discussão sobre a comida. Durante a briga, ela disse que ele perdeu a paciência e jogou a panela de óleo quente nela. A vítima sofreu queimaduras na região dos seios. Ela afirmou que a intenção do companheiro era queimar seu rosto.
Segundo o chefe de operações da Mata Grande, Jaeudson Carlos, a Polícia Civil tomou conhecimento do crime por meio das redes sociais. Ele comunicou que duas testemunhas já foram ouvidas e que o acusado foi identificado, mas ainda não foi preso.
Conforme informações apuradas pela polícia, o suspeito fugiu após a agressão e estaria em um sítio próximo à região. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para o Disque-Denúncia no número 181.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
