Homem é preso com drogas dentro de oficina no município de Olho d’Água das Flores
Suspeito foi preso e encaminhado ao Cisp de Santana do Ipanema

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos e apreendeu 1,2kg de maconha dentro de uma oficina localizada no município de Olho d’Água das Flores, em uma ação realizada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) durante o final de semana.
A operação foi deflagrada após a polícia receber uma denúncia anônima relatando a presença de um suspeito em posse de drogas próximo ao estabelecimento. Diante disto, os militares se deslocaram até o local e conseguiram flagrar o indivíduo tentando se desfazer da sacola com o material ilícito.
Em uma busca pessoal efetuada durante a abordagem, a PM apreendeu em posse do suspeito 1,2kg de maconha e crack além de uma balança de precisão.
Após a descoberta, o suspeito foi levado ao Cisp da cidade de Santana do Ipanema, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
MAIS UMA OCORRÊNCIA
Em outra ação policial, realizada em Palestina, a polícia conseguiu recuperar uma motocicleta com queixa de roubo conduzida por um homem sem capacete.
De acordo com informações divulgadas, os militares visualizaram um suspeito trafegando em uma motocicleta sem o uso do capacete. Ao ser abordado, o homem não obedeceu à ordem de parada e fugiu em direção a uma área de mata, onde abandonou o veículo.
Ao consultarem a placa da moto no sistema, foi constatado que o veículo possuía uma queixa de roubo na cidade de Teotônio Vilela.
Diante disto, a moto foi apreendida e encaminhada ao Cisp de Batalha, onde ficou retida à disposição da polícia.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
![[Vídeo] Vazamento de água persiste há três semanas na Avenida Brasil](https://img.7segundos.com.br/u7WrlbElwNc18Cesf1IBbfAsXDI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-09-04-154015.png)
[Vídeo] Vazamento de água persiste há três semanas na Avenida Brasil

Rotam prende suspeito de tráfico e apreende arma de fogo no Clima Bom

Morre o estilista italiano Giorgio Armani, ícone da moda, aos 91 anos

Prefeito anuncia convênio para obras em São Miguel dos Milagres

Gêmeos Brasil abençoam família com 40 cestas básicas em Lagoa da Canoa

Palmeira dos Índios oferece pontos de Wi-Fi grátis em praças e espaços públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
