Morre segunda vítima de invasão de carro desgovernado em residência da zona rural de Taquarana
Casal de idosos foi atingido por carro que invadiu residência no povoado Lagoa Grande
Morreu nesta quinta-feira (4) o senhor Cícero Messias dos Santos, de 78 anos, que havia sido atropelado por um carro desgovernado dentro de sua residência no povoado Lagoa Grande, zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (3), quando um veículo modelo Corsa, de cor branca e placa LZO 0C41, perdeu o controle em uma curva e invadiu a varanda da casa onde estavam Cícero e sua esposa, Maria José Paixão dos Santos, de 74 anos.
Maria José morreu ainda no local, enquanto o esposo foi socorrido e levado para atendimento médico. Apesar dos esforços das equipes de saúde, Cícero não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta.
Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Até o momento, ele não foi identificado nem localizado.
O carro foi apreendido e encaminhado para depósito, enquanto o caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
