Alagoanos Celso Vitório e Juninho Vitório brilham na Vaquejada da Serrinha, na Bahia
A dupla brilhou na tradicional Vaquejada da Serrinha, na Bahia, uma das maiores e mais disputadas do país
No último sábado (06), os alagoanos de Arapiraca, Celso Vitório e seu filho, Juninho Vitório, escreveram mais um capítulo de destaque para a vaquejada nordestina. A dupla brilhou na tradicional Vaquejada da Serrinha, na Bahia, uma das maiores e mais disputadas do país.
O momento de maior emoção foi o X1 da Vaquejada, quando Juninho Vitório mostrou técnica, coragem e sangue frio para garantir o título, arrancando aplausos da multidão. O pai, Celso Vitório, não escondeu o orgulho ao ver o filho levantar o troféu:
— “O moleque é duro, ganhar dele é duro”, disse, em tom emocionado.
Com a conquista, Arapiraca e Alagoas voltam a ganhar projeção no cenário nacional da vaquejada, reforçando a tradição e a paixão da família Vitório pelo esporte.
Últimas notícias
Plano especial de transporte é preparado para o jogo entre CRB e Avaí
Prefeitura de Traipi realiza formação de diretores escolares
Mistério cerca morte de 'Leôncio': elefante-marinho é encontrado partido ao meio no litoral sul de AL
Arsal amplia viagens no transporte intermunicipal durante a Semana Santa em Alagoas
Austrália ameaça TikTok, Instagram e YouTube por não protegerem menores
Alfredo Gaspar no PL: as condições por trás da mudança de partido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
