Instituto Pra Vida promove exposição de peças de fuxico em Arapiraca
Exposição de peças em fuxico valoriza tradições e fortalece vínculos em Arapiraca

O Instituto Pra Vida, em parceria com a Prefeitura de Arapiraca e a Casa da Cultura, realizará uma exposição especial nesta segunda-feira, 29 de setembro de 2025, às 9 horas. A ação será realizada através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e destacará peças feitas com a técnica do fuxico, valorizando as mãos que tecem histórias e fortalecem laços comunitários.
O evento acontecerá no Forró Cultural da Casa da Cultura, localizada no Centro de Arapiraca. A exposição visa promover a cultura local e o trabalho manual, incentivando a preservação das tradições artesanais e a interação social entre os participantes.
A iniciativa reforça o compromisso da instituição e da prefeitura com o fortalecimento dos vínculos comunitários por meio da valorização da arte e da cultura popular.

Últimas notícias

Ensino da Polícia Militar de Alagoas é referência em qualidade no Ideb

Acidente na AL-120 entre Cacimbinhas e Major Izidoro termina com duas mortes

Homem é preso após esfaquear o próprio pai sete vezes, em Maragogi

Tiroteio em igreja mórmon nos EUA deixa várias pessoas feridas

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
