Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu
O Corpo de Bombeiros está no local a fim de encontrar o corpo da vítima
Uma criança de aproximadamente 6 anos está desaparecida após se afogar no mar da praia do Pontal do Peba localizada no município de Piaçabuçu, região do Litoral Sul de Alagoas. O afogamento ocorreu por volta das 6h deste sábado (4).
De acordo com informações preliminares, a vítima estava na companhia do irmão quando foi arrastada pela maré. O irmão foi retirado da água, mas a criança segue desparecida.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMAL) foram acionadas e realizaram buscas a fim de encontrar o corpo da vítima, com a presença de um helicóptero para auxiliar na busca. No entanto, a vítima não foi encontrada.
De acordo com a prefeitura de Piaçabuçu, as buscas foram suspensas devido a instabilidade do mar. Não foi informado se as buscas serão retomadas.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
