[Vídeo] Entenda a ação policial que deixou policial militar ferido em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (29), no Conjunto Nossa Senhora Aparecida
A Polícia Militar divulgou, em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (29), novas informações sobre o confronto ocorrido no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, que terminou com um policial ferido e um criminoso baleado. O caso aconteceu durante uma operação conjunta das equipes do Pelopes, Rocam e Canil do 3º Batalhão, após denúncia anônima sobre atividades ligadas ao tráfico de drogas.
De acordo com tenente Carlos Alberto, o suspeito, identificado apenas como “Musum”, possui uma extensa ficha criminal com passagens por roubo, homicídio e tráfico de entorpecentes. Segundo a corporação, ele tentou escapar pulando muros de residências vizinhas e atirou contra os policiais, dando início à troca de tiros.
Durante o confronto, um policial do Pelopes foi atingido na perna. Ele recebeu atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e já recebeu alta. O suspeito foi socorrido em estado grave e passa por cirurgia no mesmo hospital.
No local, os policiais apreenderam dois revólveres — um calibre .32, usado na ação, e outro calibre .38 — além de porções de maconha e cocaína, encontradas enterradas no quintal da casa com auxílio de um cão farejador.
A Polícia Militar informou que o material apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde o caso segue sendo investigado.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
