Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (19)
Um jovem foi preso por tráfico de drogas e com uma grande quantidade de materiais para produção de 'loló’ no município de Arapiraca. O suspeito foi detido com maconha, cocaína, crack e dinheiro em espécie. A prisão no Agreste de Alagoas ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.
Policiais do Pelopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), faziam patrulhamento no conjunto Valentim da Canafístula quando foram informadas por um popular que um homem estaria comercializando entorpecentes em uma residência da Rua 12. As equipes se deslocaram até o endereço e realizaram o cerco.
Quando os militares chamaram na porta da residência indicada, uma necessaire contendo drogas e uma bolsa com frascos de “loló” foi arremessada para fora. Logo depois, o jovem abriu a porta e autorizou a entrada dos PMs, que encontraram no interior da casa mais materiais usados no preparo e embalagem de drogas, além de um galão com cinco litros da substância conhecida como “loló”.
Os agentes de segurança pública apreenderam os seguintes materiais: uma balança de precisão; 13 bombinhas de maconha (75g); 33 pinos de cocaína; um papelote de cocaína (23g); 16 pedras de crack (4g); R$ 50,00 em espécie; 22 pacotes de embalagens, com cem saquinhos cada; 28 frascos cheios de “loló”; quatro frascos de essência para produção de “loló”; um galão com 5 litros de “loló”; 52 livretos de papel para embalagem; e 231 frascos vazios.
O acusado, de 27 anos de idade, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi detido e encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
