Polícia suspeita que jovem encontrada morta em Arapiraca tenha sofrido overdose
De acordo com o IML, primeiras análises revelaram que o corpo não apresentava marcas de espancamento, sinais de arma branca ou perfurações por arma de fogo
A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de overdose como causa da morte da jovem em situação de rua encontrada sem vida nessa segunda-feira (24) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O caso foi registrado pelo Instituto Médico Legal (IML) como “morte a esclarecer”, mas a ausência de lesões no corpo reforça a linha inicial de investigação.
Segundo informações repassadas pelo IML do Agreste, o corpo não apresentava marcas de espancamento, sinais de arma branca ou perfurações por arma de fogo. A mulher também não portava documentos, o que até o momento impede a identificação formal.
A vítima foi achada sob um colchão velho, em uma área conhecida pela polícia como ponto frequente de uso de drogas e álcool, circunstância que contribui para a suspeita de overdose como possível causa da morte.
O corpo foi encaminhado ao IML, onde passará por exame de necropsia, procedimento que vai determinar com precisão o que levou à morte da jovem. Até a definição do laudo, a investigação permanece aberta.
A mulher, segundo as autoridades, vivia em situação de vulnerabilidade e dormia nas ruas da região. O corpo segue sem identificação oficial.
Últimas notícias
Prefeitura de Igaci realiza pagamento do rateio da Educação e reforça valorização dos profissionais
Clássico de Shakespeare ganha nova leitura em Maceió com estreia de “Romeu e Julieta”
Verão Massayó consolida capital alagoana como destino turístico nacional
[Vídeo] Homem é flagrado furtando tonel de água durante a madrugada no bairro Farol
Educação de Maceió abre pré-matrículas para vagas remanescentes
PIX apresenta instabilidade e usuários relatam falhas nesta segunda-feira (19)
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
