Policial militar acusado de matar a esposa em Penedo pode ter sido detido horas após o crime
SSP/AL informou que até o momento não há confirmação oficial da prisão do policial militar
Um áudio que circula em grupos de WhatsApp estaria apontando que o PM suspeito de matar a esposa, na noite desta sexta-feira (12), já teria sido preso. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
A gravação, atribuída a um companheiro de farda, relata com tom de lamento a morte de Ana Beatriz Cavalcante, ocorrida no município de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. No áudio, o policial afirma que o autor do crime seria o sargento conhecido como Simões, da turma de 2013, e diz que, segundo informações repassadas entre colegas, ele já estaria detido.
Apesar da repercussão do áudio, a SSP/AL informou, após ser procurada pela reportagem do portal 7Segundos, que até o momento não há confirmação oficial da prisão do policial militar citado na gravação.
O caso
Ana Beatriz Cavalcante foi encontrada morta dentro de uma residência localizada no Conjunto Monte Rey, em Penedo, na noite desta sexta-feira (12). Ela foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações preliminares, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um policial militar.
Após o ocorrido, o suspeito teria deixado o local em um veículo, mas colidiu com um poste ao tentar sair da cidade. Em seguida, abandonou o carro e fugiu a pé, entrando em uma área de matagal de difícil acesso. Desde então, equipes das forças de segurança realizam buscas na região.
A ocorrência mobilizou a Polícia Militar e outros órgãos de segurança. O caso será investigado pelas autoridades competentes, que devem apurar as circunstâncias do crime, a motivação e a eventual responsabilidade do suspeito. Novas informações devem ser divulgadas após confirmação oficial dos órgãos de segurança.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
