Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Crime teria sido motivado por traição conjugal; vítima foi identificada como Ítalo Fernando, que trabalhava na UPA Noel Macedo
Um policial militar foi preso neste domingo (14) acusado de invadir, durante a madrugada, um motel localizado no bairro Canaã, em Arapiraca, e executar a tiros o enfermeiro Ítalo Fernando. O crime teria sido motivado por uma suposta traição conjugal.
De acordo com as informações apuradas pela redação do Portal 7Segundos, a esposa do policial estaria no motel com a vítima no momento da invasão.
Ao chegar ao local, o militar entrou nas dependências do estabelecimento e efetuou diversos disparos contra o enfermeiro, que morreu no local.
Após o homicídio, o suspeito teria levado a esposa e fugido, mas acabou sendo localizado e preso em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde prestou depoimento, e em seguida foi encaminhado para a Penitenciária Militar, em Maceió.
A vítima foi identificada como Ítalo Fernando, enfermeiro que atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo, em Arapiraca. O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes da dinâmica do crime e eventuais responsabilidades adicionais.
Mais informações a qualquer momento!
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
