Incêndio atinge mercadinho no bairro Canafístula, em Arapiraca
Proprietário dormia dentro do estabelecimento e precisou ser retirado após parte do telhado ser quebrada
Um mercadinho foi atingido por um incêndio na manhã deste domingo (18), na Rua Carteiro James Magalhães de Azevedo, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
Segundo informações iniciais, o proprietário do estabelecimento dormia no interior do mercadinho quando o fogo começou. Moradores perceberam um forte cheiro de queimado e tentaram alertá-lo, mas não conseguiram acordá-lo apenas com gritos.
Como o local estava fechado, foi necessário quebrar parte do telhado para retirar o comerciante em segurança. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que o incêndio se espalhasse ainda mais.
O fogo causou danos ao telhado e atingiu parte das mercadorias que estavam no salão do mercadinho. Até o momento, as causas do incêndio não foram identificadas.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
